Como Comprar?

PEDIDOS/ORÇAMENTOS:

Como faço o Pedido?

Solicite um orçamento!
Na guia CONTATO, preencha todos os dados solicitados que em breve você estará recebendo seu orçamento via e-mail, juntamente com toda a orientação para a realização do pedido.


É possível fazer o pedido por telefone?

Não. Somente através do procedimento descrito acima, pois desta forma conseguimos garantir através de documentos o processo de compra, o que é mais seguro para o cliente e para nós.

Como fazer o pedido?
Após envio de fotos e/ou dados e pagamento fazemos os modelos para aprovação.

Para pedidos de artes deixar bem claro os seguintes itens:

Tema, Nome, Idade, cores de preferências da arte, frase que mais agrada
hora e local confirmados.

-Após confirmação de pagamento damos um prazo de 10 dias para confecção das artes de amostra, em seguida envio as amostras para o seu e-mail, para escolha das artes


FORMAS DE PAGAMENTO


O pagamento poderá ser feito por depósito, doc,transferência bancária
Para depósitos 50% do valor do orçamento para inicio da confecção e os outros 50% quando prontas para envio.

Em caso de desistência o sinal não será devolvido.

Dados Bancários enviados por e-mail após finalização de pedidos

Prazos de Entrega:

Para pedidos de personalizados, o prazo para confecção é de 10 Dias


Formas de Envio:

O seu pedido será entregue via correios, por SEDEX ou PAC (taxa cobrada de acordo com a tabela dos correios, depositado no momento do pedido)
Para Barueri e Região temos Motoboy

Consulte o Prazo de Produção e Entrega para sua encomenda por e-mail.

O prazo pode variar ainda de acordo com o tipo do transporte escolhido pelo cliente:
SEDEX – até 3 dias
PAC – até 15 dias
Motoboy - 3 dias
*No caso de envio pelos correios, as mesmas saem em embalagens próprias para viagem. Por esse motivo, não nos responsabilizamos por quebras ou amassados ocorridos durante o transporte ou eventuais atrasos na entrega.
*Caso queira os correios oferecem seguro da mercadoria cobrando uma taxa de 1% do valor da mercadoria, esse seguro cobre em sua totalidade em eventuais danos ocorridos no transporte e entrega feita por eles.


Qual o horário de atendimento da empresa?
Nos dias úteis, de 2ª à 6ª feira, das 09:00h às 18:00h.
Sabados das 09:00 as 13:00

Fora deste horário, você pode nos enviar um e-mail que responderemos o quanto antes.



Em caso de dúvidas entre em contato:
e-mail: julianodesouza.p@gmail.com
Tel 4201-4061